27 de ago. de 2008

Novidades!

Pessoal, a minha mãe comprou uma máquina nova e não sabe passar as fotos da máquina para o computador... resultado, tenho varias novidades pra contar e pra mostrar e não tenho fotos.

Mas até que esse probleminha seja resolvido, minha mãe tirou essas 2 fotos na máquina antiga. Assim vcs podem ver o meu novo corte de cabelo e minha mais nova mania, de ficar com a mão na cabeça....

Meu cabelo estava muito feio, então minha mãe resolveu passar a máquina... não fiquei ainda mais lindo?

Sobre essa nova mania, de ficar com a mão na cabeça, um dia minha mãe foi falar dela com o meu pai, e na hora q ela olhou... onde estava a mão do meu pai??? na cabeça igual a mim... filho de peixe, peixinho é!

Bom, as outras novidades que depois a minha mãe vai postar as fotos são:

- Já tomo água
- Já tomo água de coco
- Já sento na minha cadeirinha nova, o Bumbo que meus pais troxeram pra mim de viagem





Até a proxima e espero que minha mãe resolva logo essa questão da máquina!
Posted by Picasa

19 de ago. de 2008

Padrinho!!!

Lá na viagem, por pressão da minha avó Cristina, o meu pai teve que resolver entre o tio Christiano e o tio Rodrigo, quem será meu padrinho. Como o meu pai eh muito amigo dos dois e não queria escolher, fizemos um sorteio e...

o tio Christiano é o meu padrinho!!!! Adorei a novidade e tenho certeza que eu e meu Dindo vamos ser muito amigos!!!!

Tio Rodrigo, não fica triste, você é tão especial quanto o meu dindo!!!

Ah, minha dinda para quem ainda não sabem é a Tia Re!

O meu batizado só será em dezembro, mas quando eu encontrar o meu Dindo vou tirar uma foto bem legal pra colocar aqui no meu blog!!!!

China!!!

Olá pessoal!


Estávamos sumidos, né? Mas eh que a minha mãe e o meu pai foram viajar para a China, e eu fiquei na casa da vovó Nora e do vovô Paulo.

Adorei passar esses dias na casa dos meus avós, para vcs terem uma idéia, engordei 1 kg e quando meus pais chegaram quase não acreditaram como eu estou bochechudo e cheio de dobrinhas!!!

Olhem como estou ENORME!!!!








Eu e o Felipe fizemos muita bagunça na casa da vovó e do vovô. Fomos a praia, a pracinha, na casa da vovó Braquinha e do vovô Abelardo, fomos pra Petrópolis, fomos no aniversário do Tio Luciano... enfim, fizemos muitas coisas. Pena que a vovó não tirou umas fotos...

Vovó Nora e vovô Paulo, eu adorei ficar com vcs!!! Obrigado e podem reservar meu quarto que vou voltar muitas vezes!!!!

Olhem o que a minha mãe e o meu pai trouxeram pra mim....

Uma roupinha de chines... Não fiquei lindo?









E uma roupinha que os bebês usam por lá.... eh muito estranha, tem um buraco no bumbum... lá eles não usam fralda, usam essas roupinhas que deixam o bumbum de fora e fazem xixi e cocô na rua... Ainda bem que eu moro no Brasil e uso minhas fraldinhas!!!











Ah, tem mais uma novidade da viagem que merece um post sozinho...

5 de ago. de 2008

Corte de cabelo!

Como vcs sabem, eu nasci com muuuuuuuito cabelo, mas infelizmente agora eles estão caindo... por isso a mamãe pediu pra minha avó Nora dar uma aparada... no início não gostei (estava com sono) mas depois o resultado ficou muito bom!!!

Minha mãe e minha dinda não conseguiram tirar a foto do "depois", eu estava muito bravo e com muito sono... mas logo logo terão fotos novas e vcs vão poder ver o resultado do meu corte!

Ah, a ajuda do Pepe foi primordial para conseguirmos guardar os fios do meu primeiro corte de cabelo!

Obrigado Pepe pela ajuda e vovó pelo corte!!!





Posted by Picasa

1 de ago. de 2008

Clube

Hoje de manhã a Aninha e a tia Maria nos convidaram para ir ao Jockey. Adoramos o passeio, mas não sabíamos que iríamos pra piscina, e como estava muito calor, o jeito foi ficar de fralda!

Lá no clube, encontramos a tia Bianca e finalmente eu conheci o meu xará Gabriel e o seu irmão Duda! Precisamos marcar uns programas!

Olhem como eu fiquei lindo indo pro clube com roupas iguais a do meu pai!!! Camiseta, bermuda cargo e tenis sem meia!





3 meses

Dia 30/07 fiz 3 meses!!!

Fomos ao pediatra e estou ótimo, estou com 5 kg e 59 cm. Como ainda estou magrelo e a mamãe vai viajar, o meu pediatra aumentou o leite da mamadeira, agora tomo 2 mamadeiras por dia... eu ADORO pq cá entre nós o leitinho da minha mãe é muito bom mas não tem muito, então eu fico com fome...

Aí vão algumas fotinhos dos meus 3 meses!




Visita da tia Beta!

Essa semana a minha tia Beta veio me visitar. Fiquei um tempão no colinho dela depois ela me deu mamadeira, me deu um banhinho gostoso e escolheu até minha roupa!

Meu body diz: "Que saudades da barrinha da mamãe... Lá ninguém apertava as minhas bochechas!"



Posted by Picasa